dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Confira a lista de jogadores que viajaram para Viamão

Foto: Divulgação 

O Internacional realizou seu último treinamento no CT Parque Gigante neste domingo pela tarde. A partir de agora, a pré-temporada será realizada em Viamão, no Hotel Vila Ventura. Para os trabalhos, que acontecerão até o dia 25 de janeiro, o Inter levou os seguintes jogadores.



Andrigo, Anselmo, Artur, Aylon, Brenner, Ceará, Charles, D'Alessandro, Daniel, Danilo Fernandes, Diego, Eduardo, Eduardo Henrique, Ernando, Fabinho, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Iago, Keiller, Leo Ortiz, Marcelo Lomba, Neris, Nico López, Paulão, Roberson, Rodrigo Dourado, Seijas e Valdívia.


Ainda estão chegando ao Beira-Rio Klaus, zagueiro do Juventude, que chega por empréstimo de uma temporada com o passe fixado, o lateral-esquerdo Uendel, que foi adquirido em definitivo junto ao Corinthians e o lateral-direito Alemão, que atuou com a camisa do Botafogo em 2016, mas pertence ao Bragantino. O jogador também será adquirido em definitivo. 


William e Anderson ficam de fora. Os dois deverão ser negociados nos próximos dias. 
Confira a lista de jogadores que viajaram para Viamão Confira a lista de jogadores que viajaram para Viamão Reviewed by Revista on janeiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário