Header AD

Slider

Intro AD

Com William trabalhando em separado, Inter realiza testes físicos na academia do Parque Gigante


Foto: Divulgação / Twitter 

A tarde do elenco do Internacional foi de testes físicos na academia do estádio Beira-Rio. O primeiro treino tático dos 30 jogadores (Sasha está de fora por conta de uma cirurgia) que estão a disposição de Antônio Carlos Zago deverá acontecer somente em Viamão.  


O zagueiro Neris já trabalhou com os companheiros e deve ser apresentado nos próximos dias. Já William, trabalha separadamente (foto acima) aguardando a saída para o Wofsburg, da Alemanha.


No domingo, a equipe deixará o CT do clube e rumará ao hotel Vila Ventura, onde ficará até o dia 25 de janeiro. A direção confirmou dois amistosos no local: contra o Inter de Lages, dia 21 e no dia 24, diante do Tubarão.

Nas próximas horas o Inter planeja oficializar a contratação do zagueiro Neris. Além deste, pode confirmar também o lateral Uendel, 28 anos, do Corinthians.
Com William trabalhando em separado, Inter realiza testes físicos na academia do Parque Gigante Com William trabalhando em separado, Inter realiza testes físicos na academia do Parque Gigante Reviewed by Revista on janeiro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário