Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Com salários atrasados, Nilmar aguarda para se liberar do Al-Nasr e acertar com o Inter

Foto: Divulgação 

O atacante Nilmar tem o desejo de encerrar sua carreira Em Porto Alegre. Com exclusividade, a Revista confirmou que o jogador está com os salários atrasados nos Emirados Árabes, aguardando para se desligar do clube e acertar com o Inter.


Com contrato até Junho deste ano com o Al-Nasr, Nilmar tem dois meses de vencimentos mensais atrasados -segundo a reportagem apurou, com três meses de atraso o atacante poderia romper o seu vínculo e voltar ao Inter.


A direção colorada já sabe dos valores e aguarda o desligamento do jogador para avançar nas tratativas. O empresário do atleta, Adriano Spadotto está no Brasil negociando os detalhes. O atacante também recebeu sondagens do Cruzeiro e São Paulo, mas da preferência ao Inter.

O jogador de 32 anos deixou o time gaúcho após a disputa da Libertadores de 2015, quando o colorado foi eliminado pelo Tigres-MEX. Na época, a negociação rendeu ao clube R$ 11 milhões.

Se a negociação se confirmar, será a quarta passagem do atacante com a camisa do Internacional. De 2014 a 2015, Nilmar atuou em 35 partidas, marcando 10 gols.
Com salários atrasados, Nilmar aguarda para se liberar do Al-Nasr e acertar com o Inter Com salários atrasados, Nilmar aguarda para se liberar do Al-Nasr e acertar com o Inter Reviewed by Revista on janeiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!