dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Com promessas da base, Inter estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional enfrentará uma equipe gaúcha no início da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Aimoré, que tem sede em São Leopoldo, às 16h, nesta quarta-feira, a equipe treinada por Carlos Leiria iniciará a busca pelo Pentacampeonato da competição mais importante da base Brasileira. O último titulo do time na copinha aconteceu em 1998, após vitória nas penalidades diante da Ponte Preta, no estádio Morumbi.


O treinador da equipe colorada vê com bons olhos o confronto contra a equipe do Aimoré, por conhecer bem o time gaúcho:


"É um time muito próximo de nós, conseguimos buscar informações precisas e com maior facilidade. Isso nem sempre é possível na Copa São Paulo. Mas sabemos que será um jogo muito disputado", projetou Leiria, que ainda viu como positiva a sede colorada ficar em São José dos Campos, que tem uma das melhores estruturas da competição.

A segunda partida da equipe acontece dois dias após a estreia, também às 16h, diante do time do Mogi Mirim. Contra o São José dos Campos, dia 8 de janeiro, às 11h, o time encerra a primeira fase da competição, com transmissão da SporTV.

Entre os atletas que viajaram para a competição está o atacante Pedro Lucas, que deverá, no início da competição, ser reserva, sendo aproveitado na segunda etapa das partidas. Isso por que o jogador está sem ritmo de jogo, devido a lesões constantes em 2016.

"É a principal vitrine de base do país. Estou muito feliz em poder participar e quero ajudar com gols e boas atuações. Espero que possamos fazer um bom campeonato e buscar o título. É uma chave complicada, então não podemos bobear", disse o centroavante da base e principal promessa colorada.

A provável equipe colorada tem:  Luiz Felipe; Junio, Roberto, Matheus Maurício e Reverson; Marcelo, Ramiro e Valdemir; Luis Felipe, André e Vitinho.
Com promessas da base, Inter estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira Com promessas da base, Inter estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira Reviewed by Revista on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário