dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Com Paulão de fora, Antônio Carlos Zago relaciona 20 jogadores para estreia do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Antônio Carlos relacionou 19 jogadores para a estreia do Inter no Gauchão, que acontece neste domingo, diante do Veranópolis, às 17h, no estádio Antônio David Farina. O treinador surpreendeu e não levou para a partida os zagueiros Neris e Paulão. 



Ele relacionou para zaga Eduardo e Ernando, que são os titulares e Klaus e Léo Ortiz. O primeiro recém foi contratado, enquanto o último subiu da base nesta temporada. A delegação do Inter já está concentrada em Nova Prata, situada a 20 quilômetros de Veranópolis. 


O provável time colorado para a estreia tem: Danilo Fernandes; Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo (Fernando Bob), D'Alessandro e Diego; Roberson e Aylon (Nico López).

Ainda estão relacionados:  Marcelo Lomba, os defensores Leo Ortiz e Klaus, o volante Charles, os meias Seijas e Andrigo e o atacante Brenner.
Com Paulão de fora, Antônio Carlos Zago relaciona 20 jogadores para estreia do Inter Com Paulão de fora, Antônio Carlos Zago relaciona 20 jogadores para estreia do Inter Reviewed by Revista on janeiro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário