dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Com goleada, Inter avança de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Divulgação 
Com uma grande atuação, o Inter venceu o Mogi Mirim por 5 a 0 nesta sexta-feira e confirmou a vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em partida válida pela segunda rodada do grupo 20. Destaque para André, que marcou 3 vezes. Os outros dois gols do time colorado foram marcados por Bruno José e Guilherme. 


A partida foi disputada no Estádio Martins Pereira. Com a conquista dos três pontos, o Inter poderá até empatar no próximo domingo, diante do São José dos Campos, às 11h, que será o líder da chave. A partida deste domingo será transmitida pelo SporTV. 


O time treinado por Carlos Leiria esteve em campo com:  Luiz Felipe, Junio (Elias), Matheus Maurício, Roberto e Desailly (Bruno José); Marcelo (Gabriel Mentz), Ramiro, Valdemir (Guilherme) e Vitinho; Luis Felipe (Pedro Lucas) e André (Mila).
Com goleada, Inter avança de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior Com goleada, Inter avança de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior Reviewed by Revista on janeiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário