dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Cláudio Winck está deixando o Internacional

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral-direito Cláudio Winck está deixando o Internacional para atuar no futebol dos Estados Unidos. A informação foi confirmada a reportagem da Revista pelo empresário do jogador, Jorge Machado. "Sim, estamos finalizando algumas questões, mas ele (Winck) deve atuar no futebol Americano", disse.



O jogador retornou ao Inter em 2017, após empréstimo a Chapecoense em 2016. Em recente entrevista, Winck afirmou que gostaria de continuar em Porto Alegre.  "No futebol, as coisas acontecem muito rápido. Acordo todo dia pensando em voltar para o profissional". O jogador explicou que na Europa evolui na marcação: "Na Europa, evoluí muito no quesito marcação. Sempre fui um lateral ofensivo. Tem que buscar sempre o equilíbrio".


O lateral mantinha a esperança de conseguir cavar o seu espaço, já que William está sendo negociado com o futebol europeu. Nos próximos dias a negociação deverá ser oficializada. O atleta tem contrato com o Inter até março de 2018. 
Cláudio Winck está deixando o Internacional Cláudio Winck está deixando o Internacional Reviewed by Revista on janeiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário