Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Cláudio Winck: "Acordo todo dia pensando em voltar para o principal"

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral-direito do Internacional, Cláudio Winck, que estava emprestado a Chapecoense em 2016, conversou com os colegas da rádio Bandeirantes na tarde desta sexta-feira e comentou a possibilidade de retornar ao Inter e ser aproveitado pelo clube: "Ninguém me falou nada. Só me pediram para vim treinar aqui em Alvorada - time B".


Revelou a vontade de voltar a jogar com a camisa do time principal colorado: "No futebol, as coisas acontecem muito rápido. Acordo todo dia pensando em voltar para o profissional". Winck explicou que na Europa evolui na marcação: "Na Europa, evoluí muito no quesito marcação. Sempre fui um lateral ofensivo. Tem que buscar sempre o equilíbrio".


O jogador segue treinando em Alvorada a espera de uma definição. A informação é que o jogador não será aproveitado pelo Inter. Ele deverá ser novamente emprestado. 
Cláudio Winck: "Acordo todo dia pensando em voltar para o principal" Cláudio Winck: "Acordo todo dia pensando em voltar para o principal" Reviewed by Revista on janeiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!