Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Caso Victor Ramos: Após negativa do STJD, Inter vai até a FIFA

Foto: Divulgação / Vitória 

O Internacional não esqueceu o caso Victor Ramos. Nesta quarta-feira pela noite, o jurídico do clube esteve reunido e confirmou que entrou com apelação a Corte Arbitral do Esporte, na Suíça. O tribunal intimou os envolvidos e o caso deverá ser julgados nas próximas semanas na FIFA. A informação é do colega Carlos Lacerda, da rádio Grenal e confirmada por um dos advogados do clube a nossa reportagem.



O defensor é o protagonista da briga entre Inter, CBF e Vitória, por conta da sua inscrição na equipe baiana no começo de 2016. Com o aval da Confederação Brasileira de futebol, o jogador foi transferido para o time da Bahia após uma negociação nacional, o que não poderia acontecer, já que o atleta pertencia ao Monterrey-MEX.


O STJD por duas vezes se negou a investigar o caso e desta forma o jurídico do clube resolveu ir até a FIFA. Informações de bastidores dão conta que as chances do Inter voltar a série A aumentaram.
Caso Victor Ramos: Após negativa do STJD, Inter vai até a FIFA Caso Victor Ramos: Após negativa do STJD, Inter vai até a FIFA Reviewed by Revista on janeiro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!