dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Carlinhos: “Vim com muita vontade e espero levar essa motivação até o final do meu contrato"

Foto: Reprodução 

O lateral-esquerdo Carlinhos foi apresentado pelo Internacional no final da tarde desta terça-feira. O jogador disse que chega para jogar na lateral, mas que se for necessário pode sim atuar na meia, como fez com sucesso no São Paulo de Juan Carlos Osorio.


"Foi uma experiência muito boa porque na época vários jogadores tinham sido vendidos e o treinador (Osorio) tinha que buscar atletas para fazer outras funções. Ele viu em mim isso. Joguei de ponta direita, de esquerda e de terceiro homem. No Brasil quando isso acontece as pessoas demoram para se acostuma. Trabalhei com vários treinadores brasileiros e precisou um treinador estrangeiro para fazer. Estou à disposição desde que não esteja atrapalhando. Quero sempre ajudar".


"A minha posição é a lateral, mas se o treinador quiser, estou à disposição", disse Carlinhos, sobre ser deslocado para meia. 

O jogador ainda revelou que esta não foi a primeira vez que o Inter o procurou. Mesmo estando na série B, disse que optou pelo time gaúcho pelo projeto que a direção o apresentou.  “Já teve três ou quatro tentativas e não deu. Foi quando o Inter estava na Serie A e por vários motivos não aconteceu. Agora teve a chance de vir e escolhi o Inter porque o treinador já me conhece. A direção me expôs o projeto do Inter, foi ver como eu estava. Equacionou tudo”, disse o atleta, que deu destaque ao objetivo de ajudar a recolocar o Inter na série A. 

“Vim com muita vontade e espero levar essa motivação até o final do meu contrato. Já traçamos o nosso objetivo, que é levar o Inter de volta para primeira divisão”, completou o lateral.
Carlinhos: “Vim com muita vontade e espero levar essa motivação até o final do meu contrato" Carlinhos: “Vim com muita vontade e espero levar essa motivação até o final do meu contrato" Reviewed by Revista on janeiro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário