dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Buscando reaproximar a torcida do time, Inter abrirá os portões na reapresentação desta quarta-feira

Foto: Divulgação / Inter 

Buscando reaproximar a torcida da equipe após a queda a série B, o Internacional irá abrir os portões do Beira-Rio na reapresentação do elenco, que acontece nesta quarta-feira, às 10h, no centro de treinamentos do parque Gigante. 


Exatamente uma hora, depois, o grupo, que contará com o ídolo D'Alessandro, irá se reunir na sala de imprensa, para o discurso de abertura de temporada. O grupo Colorado rumará ao gramado cerca de 30 minutos depois e será recepcionado pela torcida nas arquibancadas. 


Os portões estarão abertos para a torcida a partir das 10h30min. As novidades na reapresentação ficam por conta do atacante Roberson e do zagueiro Neris, que em 2016 defendeu o Santa Cruz. 

A pré-temporada do Inter será dividida em duas partes: Entre os dias 11 e 15 de janeiro os trabalhos aconteceram no CT Parque Gigante. Após, entre os dias 16 e 25, a delegação ficará em Viamão, no resort Vila Ventura.
Buscando reaproximar a torcida do time, Inter abrirá os portões na reapresentação desta quarta-feira Buscando reaproximar a torcida do time, Inter abrirá os portões na reapresentação desta quarta-feira Reviewed by Revista on janeiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário