dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Atualização da situação do atacante Taison na Ucrânia

Foto: Divulgação / Shakhtar 
O atacante Taison segue sem ter o futuro definido. Em contato com a reportagem da Revista na tarde desta terça-feira, o empresário do jogador, Alcione Dornelles, informou que a situação do jogador segue a mesma, sem definição. "Continua tudo na mesma, estamos aguardando, mas está complicado", disse Alcione.


A ideia do jogador era retornar ao futebol Brasileiro atuando no Inter por empréstimo de uma temporada. Porém, como informado pelo representante do jogador a nossa reportagem dias atrás, muitas equipes entraram em contato com o Shakhtar para tentar a contratação do atacante, o que dificultou o acerto - a última delas teria sido o Flamengo, inclusive, com proposta para compra dos direitos do avante.

Além disso, Paulo Fonseca, treinador de Taison no Shakhtar, em entrevista para rádio Gaúcha, disse que não abriria mão do atacante nesta temporada.

“Para mim, o Taison é importantíssimo e imprescindível. Para mim, o jogador é inegociável neste momento. Conto com ele. É um atleta muito importante para o Shakhtar. Nao estou disposto a abrir mão dele neste momento”, disse o treinador, que chegou ao clube em maio de 2016.

No domingo, como informado aqui, o jogador retornou aos trabalhos com o restante do elenco do time ucraniano, após as festividades de final de ano. Reuniões para denir o futuro do avante deverão acontecer nos próximos dias. 
Atualização da situação do atacante Taison na Ucrânia Atualização da situação do atacante Taison na Ucrânia Reviewed by Revista on janeiro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário