Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Atacante sensação da pré-temporada fala de sua carreira em coletiva

Foto: Divulgação / Inter 

Diego, atacante que tem se destacado com a camisa do Inter nos primeiros treinos deste ano, inclusive, aparecendo entre os titulares sempre, falou um pouco sobre a sua carreira neste domingo, em entrevista coletiva. Começou com 17 anos na base da Ponte Preta. Depois, acertou com o Fluminense. As informações da matéria são do colega João Batista Filho.



Atuando em um torneio nos Estados Unidos, o atacante foi visto por um olheiro do Olhanense, clube pequeno de Portugal. Foi para a equipe da Europa e lá foi alçado ao profissional. Ele afirmou que lá passou por um momento difícil, já que era muito novo. 


Por isso, resolveu vir jogar na Portuguesa em 2015. No time paulista teve boas atuações, coroadas com gols na série C. Em 2016, Vilmar Terra, ex-direitor da base, trouxe o jovem para o Inter. Foi destaque do time B, inclusive, marcando gol em clássico Gre-Nal da categoria. Ficou no Banco no Gre-Nal da Arena e diante do Palmeiras estreou pela equipe principal. 

Com a lesão de Valdívia, foi testado aberto pela direita e vem treinando constantemente entre os titulares. Ele afirma que é a posição que gosta de jogar, atuando pelas beiradas e abrindo para o meio para tentar o chute. Iarley, coordenador da Base, acredita que o jogador é o atacante mais completo que estava sendo preparado pelo Inter.
Atacante sensação da pré-temporada fala de sua carreira em coletiva Atacante sensação da pré-temporada fala de sua carreira em coletiva Reviewed by Revista on janeiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!