Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Assessoria de William diz que jogador rejeitou renovação por "sonho de jogar na Europa"

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

A assessoria do lateral William se pronunciou na manhã desta terça-feira. O assunto, as negociações para renovação com o Inter. Nela, o jogador confirma a proposta do Inter para renovação, que foi recusada por que o atleta tem o sonho de atuar no futebol europeu. 


Ainda agradeceram ao Inter a passagem do jogador pelo Beira-Rio:  "William deixa claro que a recusa na proposta em nada tem a ver com falta de amor ao clube."


William tem contrato com o Inter até abril de 2018 e com isso poderia assinar um pré-contrato com qualquer time em outubro deste ano e sairia de graça. Para que isso não aconteça, o jogador será vendido agora.

Confira a nota nota oficial:

Informamos que o atleta William esteve reunido com a direção do Sport Club Internacional no fim da manhã dessa segunda-feira (9/1), no Estádio Beira-Rio. No encontro, foi apresentada proposta oficial do clube para renovação de contrato ao profissional. O atleta agradeceu imensamente a intenção do clube e a proposição feita, mas recusou por conta da oportunidade e do sonho de atuar na Europa terem chegado de maneira concreta.

Quem acompanhou as duas temporadas do atleta como titular do Internacional, em especial a passada, sabe o quanto ele se esforçou para ajudar o time. William deixa claro que a recusa na proposta em nada tem a ver com falta de amor ao clube. A admiração e o carinho pelo torcedor colorado e pela instituição permanecem.
Assessoria de William diz que jogador rejeitou renovação por "sonho de jogar na Europa" Assessoria de William diz que jogador rejeitou renovação por "sonho de jogar na Europa" Reviewed by Revista on janeiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!