dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

As medidas do Inter para que D'Ale deslanche em 2017

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional prepara D'Alessandro para a temporada que começa logo ali na frente. Para ajuda-lo ainda mais, o jogador receberá atenção especial da comissão técnica e atuará em um esquema tático para não depender da energia na marcação. Com isso, o objetivo é aproveitara inda mais a qualidade do jogador principalmente nas partidas em casa. 


D'Ale não será utilizado em todas as partidas. Ele deverá ser preservado de algumas viagens mais longas e dos gramados ruins da série B. No entanto, a presença do jogador aumenta a autoestima dos demais atletas. Os colegas não cansam de elogiar a postura do meia colorado, ontem foi Dourado: “Além de craque, o D’Ale treina bastante e motiva os mais jovens. Ele quer ganhar tudo, inclusive nos treinos. É muito motivador, é a nossa referência. Um ídolo. Esperamos que ele faça um grande ano, sem lesões, para nos ajudar a voltar à Série A”.


O treinador colorado já afirmou que dará uma atenção especial ao argentino para assim tentar extrair o máximo do meia. Nos treinos no Vila Ventura, o jogador sempre esteve na equipe titular, mas sempre preservado de funções que tenha que se desgastar - voltando para marcar. 

Uma das medidas para preserva-lo é não utilizá-lo mais na ponta direita, onde costumava atuar com frequência ao longo de sua carreira. Neste ano, D'Ale atuará mais perto do gol, na faixa central do gramado. Essa é ideia inicial do treinador do Inter. 
As medidas do Inter para que D'Ale deslanche em 2017 As medidas do Inter para que D'Ale deslanche em 2017 Reviewed by Revista on janeiro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário