dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Ariel recebe nova sondagem para deixar o Inter

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O atacante Ariel está com o futuro indefinido no Internacional. Por mais que tenha contrato até a metade de 2017, o jogador poderá deixar o Beira-Rio nos próximo dias. Nesta semana, assim como informado pela Revista anteriormente, o jogador recebeu sondagens do Peñarol, do Uruguai - o Sport, Vitória e o Barcelona de Guayaquil demostraram interesse no atacante em outro momento.


Porém, a permanência ou saída do jogador só será conhecida após o dia 11 de janeiro, quando o elenco se reapresenta. Assim como os demais companheiros, o jogador ainda tem dinheiro a receber do Inter. Os direitos de imagem do atacante estão atrasados e só após o acerto da pendência é que se terá uma posição sobre a situação do jogador.


O argentino foi contratado na metade do ano passado. Na época, treinado por Argel, o time abusava dos cruzamentos na área e enxergava no atacante potencial para finalizá-los. Porém, o jogador deu azar, logo após sua contratação, o técnico foi demitido. Para completar a má fase, sofreu uma lesão na panturrilha direita. 

Esteve em campo em apenas 12 oportunidades e marcou apenas um gol, que aconteceu no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, em Campinas e ainda sob os comandos do técnico Falcão. 

A favor da permanência do centroavante estão a liderança de grupo e a forma de atuar, já que é o único jogador de área que o Inter tem no grupo. Outras opções de ataque são: Brenner, Diego, Eduardo Sasha, Nico López e o recém-contratado Roberson, que estava sema contrato após encerrar seu vinculo com o Juventude.
Ariel recebe nova sondagem para deixar o Inter Ariel recebe nova sondagem para deixar o Inter Reviewed by Revista on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário