Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Após recusar proposta para renovação, William pode estar deixando o Inter

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

Após negar a última proposta de renovação com o Internacional, o lateral William pode estar sendo negociado pela direção colorada. No começo da tarde desta segunda-feira, a reportagem da Revista recebeu a informação de que o jogador pode estar deixando Porto Alegre em uma negociação que deve girar em torno de 6 milhões de euros (R$ 21 milhões).


O destino do jogador, porém, ainda não é revelado. O provável é que o William atue no futebol europeu. Isso porque segundo informações de pessoas ligadas ao jogador  ele não gostaria de atuar em outra equipe do futebol nacional. 


A direção do Inter fez uma proposta de renovação para o jogador na última semana, mas a mesma foi novamente ignorada pelo atleta e seus representantes - assim Como já havia acontecido em meados de 2016. 

Com a camiseta do Internacional, o jogador que é oriundo das categorias de base do Juventude, atuou em 100 partidas e marcou apenas um gol. 
Após recusar proposta para renovação, William pode estar deixando o Inter Após recusar proposta para renovação, William pode estar deixando o Inter Reviewed by Revista on janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!