dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após a posse, inter deve intensificar contratações e dispensas

Foto: Divulgação / RBS 

A nova direção colorada tomará posse na próxima terça-feira, dia 3. Após a data, novas contratações deverão ser anunciadas e dispensas deverão acontecer. O departamento de futebol Colorado trabalha forte para reformular o elenco que rebaixou o Internacional a série B do Campeonato Brasileiro. 


Após o dia 3, o Internacional também deverá tomar conhecimento do posicionamento do Shakhtar Donetsk em relação ao empréstimo do atacante Taison. A ideia do jogador é renovar com o time ucraniano e ser emprestado ao Inter por uma temporada. 


Outras negociações também deverão ser concretizadas, como a do zagueiro Neris, que esteve emprestado ao Santa Cruz em 2016, mas pertence ao Barra, de Santa Catarina. Em contato com a equipe da Revista neste domingo, Ataíde Macedo, gerente de futebol, do Santa Cruz, disse que a ideia é manter o zagueiro para o próximo ano. 

"Estamos tentando a permanência do jogador, mas ainda não chegamos a um acordo financeiro". 

Sobre o interesse do Inter, o dirigente não negou que tenha conhecimento, mas disse que o representante do jogador procura o melhor para o seu atleta. 

"O santa Cruz não é detentor dos direitos do jogador. Ele é livre para negociar com qualquer equipe. O empresário dele está fazendo sua parte, procurando o melhor para o seu atleta". 

Outros jogadores interessam o Internacional, como o lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians e o zagueiro Willian Klaus, do Juventude. Além destes, o departamento de futebol negocia a contratação do volante Juninho, que ainda não acertou sua renovação com o Bahia.
Após a posse, inter deve intensificar contratações e dispensas Após a posse, inter deve intensificar contratações e dispensas Reviewed by Revista on janeiro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário