Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Após polêmica, Lance de Craque esclarece repasse "as famílias" da Chapecoense

Foto: Reprodução 

Na última segunda-feira, o jornalista Ricardo Vidarte fez um post em seu blog afirmando que o projeto beneficente do Lance de Craque ainda não havia repassado os valores da partida beneficente as famílias da Chapecoense.   


Na manhã desta quarta, o Lance de Craque divulgou uma nota explicando a situação: 


"Viemos por meio desta repetir que a doação de um quarto da renda beneficente do último Lance de Craque ainda não foi efetuada pois estão em andamento trâmites burocráticos do repasse da receita para a Fundação LaSalle, quem recebe e audita os recursos arrecadados.

A organização do evento está em constante contato com representantes das famílias e da Chapecoense e fará o depósito de R$ 41.724,03 na conta indicada para doações assim que possível.


Aproveitamos para lamentar e repudiar que pessoas desprovidas de caráter e travestidas de comunicadores insinuem que o repasse não tenha sido efetuado por má fé. O Lance de Craque é um evento beneficente sério, transparente e que tem como único intuito promover o bem.


Por outro lado, queremos reiterar o agradecimento a todos patrocinadores, parceiros, apoiadores e torcedores que nos permitiram obter sucesso nas três edições deste projeto".


Muito obrigado!

Equipe Lance de Craque
Após polêmica, Lance de Craque esclarece repasse "as famílias" da Chapecoense Após polêmica, Lance de Craque esclarece repasse "as famílias" da Chapecoense Reviewed by Revista on janeiro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!