dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após marcar, Alisson Farias faz história em Portugal

Foto: Divulgação / Estoril 

O atacante Alisson Farias, do Internacional e que está emprestado ao Estoril-POR, fez história com a camisa do time português após marcar o gol que decretou o 2 a 1 e que colocou a equipe nas semifinais da Copa de Portugal após 73 anos na fila. 


"Marcar gols e ajudar a sua equipe é sempre importante, mas um gol como esse é especial. Sabíamos da dificuldade que seria a partida e do grande tabu que poderíamos quebrar, mas trabalhamos forte para essa decisão, estávamos cientes do que fazer em campo e conseguimos fazer história. Graças a Deus tudo deu certo para nós e pude ajudar a equipe marcando um gol", disse o jogador. 


Já há seis meses atuando com a camisa do Estoril, o  meia-atacante diz que o gol foi o mais importante da carreira e já mira o titulo inédito na história do clube de Portugal.

"Foi o gol mais importante que eu fiz até aqui com a camisa do Estoril, por tudo que representava essa classificação para nós. Agora vamos focar nas semifinais. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos daqui para frente, mas iremos em busca do título. Cheguei em Portugal para ser campeão com o Estoril e é isso que buscarei junto com meus companheiros", concluiu o meia. 

Na próxima fase da competição, o time de Alisson Farias encara o Benfica. O jogador está emprestado a equipe da Europa até a metade de 2017.
Após marcar, Alisson Farias faz história em Portugal Após marcar, Alisson Farias faz história em Portugal Reviewed by Revista on janeiro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário