dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após jogo treino, Inter prioriza jogadas de arremate em trabalho na tarde deste domingo

Foto: Divulgação / Inter 

Como já havia informado o técnico Antônio Carlos Zago depois do jogo treino diante do Inter de Lajes, o grupo de jogadores aumentou os trabalhos ofensivos. Neste domingo foi o que se viu no hotel Vila Ventura, onde a equipe realiza a pré-temporada. A atividade foi de cruzamentos e finalizações para todos os atletas.



O trabalho foi de construções de jogadas ofensivas. Haviam troca de passes até que os laterais ou meias abertos pelos lados realizavam cruzamentos. No meio da área, Roberson e D'Alessandro aguardavam para arrematar. Nico López e Aylon também realizavam o procedimento de arremate. Nas atividades, os jogadores ofensivos tinham que superar os zagueiros. 


O trabalho vem de encontro ao que disse Zago no sábado, após o jogo treino diante do Inter de Lajes, que acabou 0 a 0.  Ele afirmou que trabalharia a parte ofensiva da equipe e elogiou a capacidade defensiva do time, que segundo ele assimilou os pedidos feitos - a defesa em duas linhas de quatro é um dos exemplos. 

Recém contratado, Alemão somente realizou corridas ao redor do gramado. O mesmo valeu para o meia Valdívia, que se recupera de lesão no tornozelo. Nesta segunda-feira, o elenco colorado treina em dois turnos.
Após jogo treino, Inter prioriza jogadas de arremate em trabalho na tarde deste domingo Após jogo treino, Inter prioriza jogadas de arremate em trabalho na tarde deste domingo Reviewed by Revista on janeiro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário