Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Após especulações, Seijas descarta possibilidade de deixar o Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O meia Seijas tem tudo para se tornar ídolo da torcida do Inter. Após ser noticiado que um grupo de empresários o ofereceu a equipes da Argentina, o jogador rechaça deixar o Internacional neste momento e afirma que irá ajudar Antônio Carlos a recolocar o time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2018. A informação é do portal Globo.com. 


Anteriormente, em contato com a equipe da Revista Colorada, o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, afirmou que a ideia era que o jogador permanecesse para disputa da segunda divisão deste ano. 
"Não é a nossa ideia se desfazer do jogador", disse o dirigente.

Seijas chegou ao Inter em meados de 2016, após disputar a Copa Libertadores da América pelo Santa Fé. O jogador custou cerca de R$ 1 milhão aos cofres colorados. Porém, após a chegada de Celso Roth, o jogador foi lançado ao banco de reservas e neste período recebeu muitas poucas oportunidades. 
Após especulações, Seijas descarta possibilidade de deixar o Inter Após especulações, Seijas descarta possibilidade de deixar o Inter Reviewed by Revista on janeiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!