Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Após criticas, Sasha desabafa nas redes sociais: "Nunca me fiz de vítima e não vou me fazer"

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O atacante Eduardo Sasha passará por mais uma cirurgia no tornozelo direito nesta sexta-feira. A intervenção cirúrgica buscará corrigir uma lesão crônica - que tirou o jogador de algumas partidas do Campeonato Brasileiro devido as dores. A previsão inicial e que o jogador fique de fora dos gramados por pelo menos três semanas

Após o anúncio de que o jogador perderia a pré-temporada por conta do procedimento cirúrgico, alguns torcedores xingaram o atacante nas redes sociais. Nesta quinta-feira, o atacante, através das redes sociais, desabafou: 

"Amanhã cedo vou passar por um procedimento cirúrgico no meu tornozelo, diferente do que muitas pessoas dizem, eu jamais tive alguma outra lesão muscular, ligamentar ou óssea ! Somente esse tornozelo direito, algo que já podia ter sido resolvido a muito tempo, mas fazer o que ?! Deus quis que fosse assim, e eu continuo de cabeça erguida e com bastante fé para solucionar de forma definitiva esse problema. Nunca me fiz de vítima e não vou me fazer, mas esse ano foi muito sofrido, iniciei o ano bem e logo após a metade do ano as dores aumentaram, atrapalhando e muito o meu desempenho, mesmo assim continuei disposto a ajudar o meu clube, o clube que eu defendo desde os meus 9 anos, sei que mais uma vez pessoas maldosas vão falar muitas coisas ruins, mas estou aqui para dizer que sou forte e vou voltar ainda melhor, e vou ajudar o clube que me formei a sair da situação que se encontra hoje. Essa foto representa um pouco das quedas que a vida já me deu, e eu me mantenho firme, enfim...Obrigado nação colorada, muita sorte para todos nós nesse ano de 2017 e logo estou de volta para que tudo volte ao seu devido lugar!"

Recentemente, em contato com a reportagem da Revista, o empresário do jogador, Augusto Nogueira, informou que a intenção do jogador é a continuar no Inter em 2017, para ajudar a recolocar o clube na primeira divisão do campeonato nacional.

"A ideia do Eduardo é cumprir o seu contrato e ajudar o Inter a voltar à série A buscando títulos", disse Nogueira.

Amanhã cedo vou passar por um procedimento cirúrgico no meu tornozelo, diferente do que muitas pessoas dizem, eu jamais tive alguma outra lesão muscular, ligamentar ou óssea ! Somente esse tornozelo direito, algo que já podia ter sido resolvido a muito tempo, mas fazer o que ?! Deus quis que fosse assim, e eu continuo de cabeça erguida e com bastante fé para solucionar de forma definitiva esse problema. Nunca me fiz de vítima e não vou me fazer, mas esse ano foi muito sofrido, iniciei o ano bem e logo após a metade do ano as dores aumentaram, atrapalhando e muito o meu desempenho, mesmo assim continuei disposto a ajudar o meu clube, o clube que eu defendo desde os meus 9 anos, sei que mais uma vez pessoas maldosas vão falar muitas coisas ruins, mas estou aqui para dizer que sou forte e vou voltar ainda melhor, e vou ajudar o clube que me formei a sair da situação que se encontra hoje. Essa foto representa um pouco das quedas que a vida já me deu, e eu me mantenho firme, enfim...Obrigado nação colorada,muita sorte para todos nós nesse ano de 2017 e logo estou de volta para que tudo volte ao seu devido lugar !
Uma foto publicada por Eduardo Sasha (@eduardosasha) em
Após criticas, Sasha desabafa nas redes sociais: "Nunca me fiz de vítima e não vou me fazer" Após criticas, Sasha desabafa nas redes sociais: "Nunca me fiz de vítima e não vou me fazer" Reviewed by Revista on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!