dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após assédio europeu, Inter corre para renovar com William

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O a direção do Inter corre para renovar o contrato do lateral-direito William. O jogador tem recebido sondagens do futebol europeu nas últimas semanas, através do seu representante, e tem contrato somente até o abril de 2018. A cúpula colorada tem a meta de renovar em reunião que acontecerá nesta semana.


A data certa ainda não existe, mas após tomar posse nesta terça-feira, a direção do Inter espera receber o representante do jogador para tratar da renovação. A antiga direção até iniciou conversas para a renovação de William, porém, a luta contra o rebaixamento atrapalhou e as tratativas acabaram ficando para este ano.


O jogador sofreu assédio de outros clubes. No Brasil, o Palmeiras mostrou interesse em contar com o lateral campeão olímpico com a seleção. Do exterior, outras sondagens aconteceram. A nova direção do Inter considera o jogador fundamental nas pretensões para 2017.

Em 2017, William atuou em 51 partidas, marcando apenas um gol. O plano dos novos dirigentes é conseguir estender o vinculo do jogador por um período longo, apresentando uma boa proposta financeira.
Após assédio europeu, Inter corre para renovar com William Após assédio europeu, Inter corre para renovar com William Reviewed by Revista on janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário