dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Após amistoso, Marcelo Medeiros comenta as negociações coloradas

Foto: Divulgação / Inter 

Após o empate do Inter contra o Inter de Lajes, no primeiro amistoso de 2017, o presidente colorado Marcelo Medeiros comentou as negociações do Inter para saída e chegada de jogadores. Ele pouco revelou sobre as negociações, mas eixou claro que o objetivo do clube é deixar a equipe equilibrada em todas as posições. 




"A gente respeita a interpretação que possa ser dada, mas não estamos fazendo uma análise porque um setor é mais enfraquecido do que o outro. A gente procura um equilíbrio em todos os setores. As questões no futebol são complexas e, às vezes, uma negociação se encerra antes do que outra. Não significa que, por trazermos zagueiros, nosso setor defensivo esteja mais enfraquecido", destacou.


Ao ser questionado sobre as negociações para saídas de William e Anderson, Medeiros disse que "não há novidades" nas tratativas: 


"Nós já nos manifestamos a respeito da negociação que envolve o William, estamos aguardando e negociando. As coisas seguem e ficamos na expectativa para que a proposta e a intenção que o Inter tem neste negócio seja concluída. Os negócios são complexos no futebol. Envolvem jogadores com notoriedade internacional, valores expressivos, mais de uma parte envolvida na negociação. As duas questões, tanto William quanto Anderson, não tiveram nenhum avanço nas últimas 24 horas".


Medeiros também respondeu perguntas a respeito de Marcelo Cirino, atacante que o Inter tenta a contratação há cerca de 1 mês. 


Nós não comentamos sobre nomes. É um grande atleta, mas, para respeitar todas as questões que envolvem qualquer negociação, a gente guarda com reserva para que a negociação não seja prejudicada", concluiu o mandatário.
Após amistoso, Marcelo Medeiros comenta as negociações coloradas Após amistoso, Marcelo Medeiros comenta as negociações coloradas Reviewed by Revista on janeiro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário