Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Anselmo espera aproveitar nova chance de trabalhar com Zago

Foto: Divulgação / Inter 

O volante Anselmo já trabalhou com o técnico Antônio Carlos zago em 2010, no Palmeiras. No ano, o jogador subiu do time B para o principal com o Muricy Ramalho. Mas após, o treinador foi demitido e Zago assumiu o time paulista. Com o atual treinador colorado, participou de apenas mais 4 jogos e foi deixado de lado. Anselmo afirma, sete anos depois, que ocorrido se deve ao seu comportamento na época. 


"Ali foi um momento de cabeça fraca. Eu era muito jovem. Perdi uma oportunidade grande. Na saída do Muricy, chegou o Antônio. Ele já era inteligente. Colocava o time para jogar. Eu vejo hoje. Estou mias experiente. O tempo o amadurece e você ganha experiência", disse o volante, em coletiva nesta sexta-feira. 


No mês de maio do mesmo ano, o técnico deixou o Palmeiras e acertou com o Grêmio Prudente. Na nova equipe, permaneceu por menos de dois meses, e não conseguiu trabalhar novamente com Anselmo, que foi contratado pelo time em 2011. O volante colorado não esquece a chance desperdiçada. 

"Eu não estava com a cabeça boa. Não aproveitei da melhor forma pois não tinha a cabeça que tenho hoje", destacou o jogador. 

Agora, com mais experiência e 27 anos, o volante busca se firmar com a camisa do Inter. O início da caminhada em Porto Alegre não foi fácil. Sofreu bastante e nunca conseguiu se firmar pela equipe gaúcha. Agora, com a nova temporada, o jogador pensa em aproveitar melhor as oportunidades e ter chances com o velho comandante.

"Eu quero trabalhar forte, como estou fazendo. O ritmo de jogo aqui era totalmente diferente do que eu jogava (no Joinville). Precisei me readaptar. Fiz trabalhos após os jogos e ter uma resistência maior. Isso me atrapalhou" avalia Anselmo.

Com contrato até 2020, o volante tem 17 partidas com a camisa colorada.
Anselmo espera aproveitar nova chance de trabalhar com Zago Anselmo espera aproveitar nova chance de trabalhar com Zago Reviewed by Revista on janeiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!