Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Anderson Pico fala sobre suposto acerto com o Inter: "Foi uma notícia que me pegou de surpresa"

Foto: Divulgação 

O lateral-esquerdo Anderson Pico, ex-Grêmio e Flamengo, foi entrevistado na noite desta quarta-feira pela equipe da Rádio Gaúcha. O jogador começou falando sobre a especulação da tarde da última terça-feira de que teria acertado com o Inter: 


"Foi uma notícia que me pegou de surpresa. Eu estava com meus filhos e começaram a me mandar whats que acertei com o Inter". O jogador explicou a situação, afirmando que o seu representante foi procurado por pessoas ligadas ao Inter:


"Algumas pessoas ligadas ao clube e a mim conversaram, mas não passou de um telefone. Isto já faz três semanas".

O jogador negou acerto com o colorado: "Eu não tenho nada com o Inter. Se tivesse algo, eu não esconderia. Não tem problema jogar no Inter, eu sou profissional". 

Após, passou uma informação que era desconhecido do público: "Eu sou cria da base do Inter. Surgi na base em 1997 e aí fui para o Grêmio." 

Pico falou sobre o seu futuro: "Eu tenho mais seis meses de contrato com o Dnipro e mais um ano de 'gaveta'. 

A reportagem da Revista manteve contato com o vice-presidente colorado, Alexandre Chaves Barcellos, que descartou a possibilidade de contratação do jogador.
Anderson Pico fala sobre suposto acerto com o Inter: "Foi uma notícia que me pegou de surpresa" Anderson Pico fala sobre suposto acerto com o Inter: "Foi uma notícia que me pegou de surpresa" Reviewed by Revista on janeiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!