dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Anderson estuda proposta do Corinthians e deve deixar o Inter nos próximos dias

Foto: Divulgação / RBS

O Corinthians tenta o empréstimo do meia Anderson. A informação da última quarta-feira dava conta que o Atlético-MG teria procurado o jogador. Porém, após a especulação, a equipe mineira emitiu uma nota afirmando que não tinha interesse em contar com os serviços do meia-atacante.


Como informado pela Revista anteriormente, o Internacional propôs uma troca com o Corinthians, liberando Anderson e trazendo o meia Guilherme. Essa negociação teria sido descartada pela direção do time paulista. Outro jogador que desperta o interesse do Inter e que atua com a camisa do time paulista é o atacante Lucca, 26 anos - este tem proposta de outras cinco equipes Brasileiras.


O Inter continuaria bancando uma parte dos salários de Anderson. Hoje, o meia recebe R$ 500 mil mensais em carteira no Beira-Rio.
Anderson estuda proposta do Corinthians e deve deixar o Inter nos próximos dias Anderson estuda proposta do Corinthians e deve deixar o Inter nos próximos dias Reviewed by Revista on janeiro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário