dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Acertado com o Inter, Klaus fica fora de amistoso do Juventude neste domingo

Foto: Divulgação / Juventude 
O Internacional acertou no sábado a contratação do zagueiro Klaus do Juventude. A Revista trouxe a informação com exclusividade. A direção colorada está adquirindo 50% dos direitos do jogador por R$ 500 mil. No Inter, o defensor deverá receber um salário na casa dos R$ 40 mil mensais. 


Neste domingo, às 17h, o Juventude faz um amistoso contra o Cruzeiro-POA, na Associação Geremia, em Bento Gonçalves, onde o clube de Caxias realiza a pré-temporada. Klaus não irá participar da partida. O motivo principal seria a negociação com o Internacional e o medo do jogador sofrer uma lesão - oficialmente o Ju diz que o jogador tem um desconforto muscular.


Klaus deve chegar a Porto Alegre no início da semana para realizar exames médicos e ser apresentado de forma oficial. O jogador foi um pedido do técnico Antônio Carlos Zago, que trabalhou com o defensor em 2016, chegando as finais do Gauchão diante do Inter e conquistando o acesso a série B.
Acertado com o Inter, Klaus fica fora de amistoso do Juventude neste domingo Acertado com o Inter, Klaus fica fora de amistoso do Juventude neste domingo Reviewed by Revista on janeiro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário