dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Abel Braga sobre o rebaixamento do Inter: "A única coisa ruim é ir para a 2ª divisão, onde o Grêmio já passou. Isso dói"

Foto: Divulgação / Inter 

Na noite desta terça-feira o técnico Abel Braga concedeu entrevista a rádio Gaúcha e falou sobre varias questões, dentre elas o Internacional. O treinador comentou a temporada a frente da equipe em 2014: "foi um ano bom. Ficamos em 3º lugar no Brasileiro e firmamos vários jogadores como Bertotto, Sasha, Valdívia, Dourado...."


Após, citou as eleições que elegerem Vitório Piffero: "Com a eleição, o negócio mudou, as pessoas mudaram e chegou num ponto ruim." Sobre a queda a segunda divisão, explicou: "A única coisa ruim é ir para a 2ª divisão, onde o Grêmio já passou. Isso dói. Nós não tínhamos dado esse prazer para eles. O Grêmio tinha duas Libertadores e um Mundial e nós fomos buscar. Agora fomos rebaixados e temos que aguentar eles (risos),"


O treinador confidenciou que foi procurado após a queda de Argel: "Quando o Argel saiu, fui chamado. Eu falei que não ia, porque eu não tenho que consertar erro dos outros." Contou também que em 2014, após o não de Tite a Piffero, foi convidado a continuar: "Quando fui convidado para comandar o Inter em 2014 era tarde. Eu já tinha feito minha mudança, estava de férias já, em Miami."
Abel Braga sobre o rebaixamento do Inter: "A única coisa ruim é ir para a 2ª divisão, onde o Grêmio já passou. Isso dói" Abel Braga sobre o rebaixamento do Inter: "A única coisa ruim é ir para a 2ª divisão, onde o Grêmio já passou. Isso dói" Reviewed by Revista on janeiro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário