dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Zagueiro colorado pede para ficar no Inter e ajudar a recolocar o time na série A

Foto: Divulgação / Inter 

A nova direção do Internacional trabalha para reformular a equipe que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Assim, pensa em contratações e dispensas.


Nesta quarta-feira, o repórter Mateus D'Avila, da rádio Grenal, informou que o zagueiro Ernando, que tinha proposta de Corinthians e São Paulo, pediu para ficar no Inter e ajudar a recolocar o time na elite do futebol nacional. 


Segundo o repórter, o jogador teria dito: "da mesma forma que estava no grupo que colocou o Inter na série B, quer estar no grupo que recolocará na A".

A remontagem do elenco já começou, com a volta do ídolo D'Alessandro e a contratação do atacante Roberson, homem de confiança do técnico Zago.

Também tem jogadores deixando o Beira-Rio. São eles, o lateral-esquerdo Geferson e o zagueiro Alan Costa, que estão fechando com o Vitória, do técnico Argel. 
Zagueiro colorado pede para ficar no Inter e ajudar a recolocar o time na série A Zagueiro colorado pede para ficar no Inter e ajudar a recolocar o time na série A Reviewed by Revista on dezembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário