dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Zago fala sobre a negociação com Taison: "É um jogador acima da média"

Após a entrevista coletiva de D'Alessandro, na noite desta terça-feira, o novo técnico Colorado Antônio Carlos Zago, que esteve presente no evento,  concedeu entrevista à imprensa e falou sobre algumas coisas referentes a equipe que irá disputar a série B do Campeonato Brasileiro de 2017. 

Como não poderia ser diferente, Zago comentou a volta de D'Alessandro: "Como um ídolo do clube eu espero que ele (D'Alessandro) possa fazer a diferença, principalmente dentro de campo. O D'Ale vai fazer parte desse processo, e com ele teremos um ano melhor do que este que passou". 

Após, comentou sobre a possível contratação do atacante Taison, com quem trabalhou no Shakhtar Donetsk: "O Taison é difícil eu falar, trabalhei com ele dois anos no Shakhtar, como auxiliar, é um jogador acima da média". 

Antes de deixar o local, ainda confirmou aos repórteres que está disposto a conversar com os ucranianos para ajudar na negociação.


Foto: Filipe Duarte 

Zago fala sobre a negociação com Taison: "É um jogador acima da média" Zago fala sobre a negociação com Taison: "É um jogador acima da média" Reviewed by Revista on dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário