dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

William projeta vitória contra o Flu e afirma: "Os outros resultados, entrego na mão de Deus"

Foto: Divulgação / Inter 


Nesta domingo, o Internacional entra em campo não dependendo somente do seu resultado para se manter na série A. Precisa que o Sport não vença o Figueirense jogando em casa ou que o Palmeiras goleie o Vitória no Barradão.

Segundo o lateral William, estes fatos não serão levados em conta quando Inter entrar em campo para a partida contra o time carioca, no estádio Giulite Coutinho:

- Não dá para ficar pensando em outro jogo porque vamos desconcentrar do nosso. Os outros resultados, entrego na mão de Deus -, disse o lateral, em entrevista coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira, no Beira-Rio.

Sobre trabalhar com o técnico Lisca, que assumiu a equipe para as últimas 3 rodadas do Brasileiro, o lateral fez vários elogios. Aprovou a intensidade dos trabalhos e o fato de Lisca não usar a motivação como uma de suas técnicas no vestiário:

– Lisca conversa muito com a gente. O trabalho tático e técnico faz com que estejamos cientes do que fazer. Tem trabalhado finalização. Motiva muito a gente também, tem nos ajudado bastante nisso também – finalizou o jogador.
William projeta vitória contra o Flu e afirma: "Os outros resultados, entrego na mão de Deus" William projeta vitória contra o Flu e afirma: "Os outros resultados, entrego na mão de Deus" Reviewed by Revista on dezembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário