Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Vitório Piffero diz que não existe clima para última rodada, mas afirma: "Campeonato estaria incompleto"

Foto: Divulgação / Twitter 

Para esclarecer a posição do clube em relação a última rodada do campeonato Brasileiro, por conta do acidente com a Chapecoense, o presidente do Inter, Vitório Piffero, concedeu entrevista coletiva no final da tarde desta quinta-feira. O dirigente também defendeu o amigo e vice de futebol, Fernando Carvalho, que foi bombardeado nas redes sociais, após declarações sobre a tragédia com a equipe catarinense. Também afirmou que não tem clima para a última rodada do campeonato nacional. Porém, disse que o campeonato não estaria completo.

"Isso aumenta a nossa dor. Poderia ser qualquer um. Temos muitos amigos em Chapecó e na Chapecoense. O Inter manifesta seu apoio incondicional aos familiares das vítimas e ao clube. Iremos ao velório para prestar nossas homenagens. Assinarei um ofício para encaminhar à CBF para que a Chapecoense não seja rebaixada nos próximos anos. O sentimento é que não poderia mais ter futebol em 2016. Mas evidentemente que ficamos sujeitos às ordens da CBF. Não sei, a proposta é não ter mais futebol em 2016.  Como fazer o que fazer eu não sei. Essa proposta é por absoluta falta de condições emocionais".  

Questionado pelos repórteres sobre o campeonato se encerrar do modo que está - com o Inter sendo rebaixado - disse: "Eu não estou abrindo mão de nada, estou colocando um sentimento. O Campeonato estaria incompleto".

O presidente colorado até o final deste ano também saiu em defesa do companheiro por vários anos, o vice de futebol Fernando Carvalho, que, em uma declaração infeliz comparou a tragédia da Chapecoense, com a fase que vive o clube gaúcho. O vice fez um vídeo explicando que foi mal interpretado.

"Ele não fez em momento algum uma comparação. As vezes uma frase não sai como a gente pensa. Usou um termo errado e pediu desculpas imediatamente. Isto está sendo muito explorado de uma forma absolutamente negativa por uma pessoas que eu conheço e vocês conhecem. Ele jamais se expressaria de forma incorreta ou da forma que fosse. Merece todo o nosso respeito, da torcida do Internacional e de todos que militam no esporte".
Vitório Piffero diz que não existe clima para última rodada, mas afirma: "Campeonato estaria incompleto" Vitório Piffero diz que não existe clima para última rodada, mas afirma: "Campeonato estaria incompleto" Reviewed by Revista on dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!