Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Vice do Inter fala sobre as negociações envolvendo Juninho e Mena

Foto: Divulgação / Bahia 

A direção do Inter trabalha em segredo na formação do elenco que irá disputar a série B em 2017. Nesta terça-feira, em entrevista à rádio Guaíba, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, falou sobre Juninho, volante do Bahia e Mena, lateral do Cruzeiro, não confirmando as negociações.


“A nossa política é não falar em nomes. Qualquer situação, contratação ou saída de jogadores será sempre anunciada quando for concretizada”, disse Melo, para falar do destaque do Bahia na série B.



“O Juninho tem qualidade, fez uma Série B muito boa com o Bahia. Ele fez uma carreira como meia e foi adaptado como volante no último ano. Tem uma transição muito rápida. Chega bem, bate bem na bola. É um jogador interessante, mas não tem absolutamente nada”.

Sobre o lateral Mena, Melo fez elogios mas disse que não existe negociação em andamento para trazer o chileno. “E um jogador de qualidade. Ele é de seleção, mas não tem absolutamente nada. Não tem nenhuma negociação em andamento com o Mena”.

Sem comentar nomes, o dirigente disse que o clube busca jogadores que queiram marcar história voltando com o Inter da série B para série A.

“Nós não procuramos jogadores por nome. É muito cômodo contratar um jogador pelo seu passado e história, com repercussão grande na mídia, mas o pensamento é dentro de campo. Estamos preocupados com qualidade. Temos levado muito em conta o jogador estar com a cabeça para jogar no Inter. Tem que encarar com importância jogar a Série B e trazer o Inter de volta para a Série A. independente de fama ou salário, o que nos importa é espírito de querer vir e fazer coisas importantes no clube”, declarou o Roberto.
Vice do Inter fala sobre as negociações envolvendo Juninho e Mena Vice do Inter fala sobre as negociações envolvendo Juninho e Mena Reviewed by Revista on dezembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!