Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Vice de futebol do Inter revela felicidade de Alan Ruschel com a renovação de contrato: "Ele ficou extremamente feliz"

Foto: Divulgação / Inter 

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, informou que o lateral Alan Ruschel ficou muito feliz com a renovação de contrato até o final de 2018. "Ele ficou extremamente feliz. Eu fiz todo contato por telefone, tinha proposto e ele ficou alegre com a situação, apesar de ainda estar em recuperação", contou Melo. Ruschel está emprestado a Chapecoense até o maio de 2017. O jogador foi um dos sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense.


O dirigente colorado disse que o ato seria o mínimo que o clube poderia fazer após o momento muito difícil que o atleta passou. "Foi um assunto muito fácil e rápido. É um gesto da gente passar tranquilidade pro jogador, pra que ele possa ter uma recuperação total e com mais calma. Dar uma estrutura a mais para ele se recuperar", comentou Roberto.


Melo contou que antes de vencer as eleições já tinha entrado em contato com o empresário do jogador para tratar da renovação, caso sua chapa fosse eleita, mas pediu sigilo durante as tratativas.  "Eu liguei pro empresário dele e ele consultou seus pares. Eu pedi que não fosse divulgado, pois pareceria um interesse político do Inter. Mas depois de vencida as eleições, a gente sentou, conversou e acertamos as condições", declarou o vice de futebol, que viu no ato uma forma de passar uma mensagem positiva a torcida colorada. "Foi um gesto de passar por nosso torcedor uma mensagem de esperança, solidariedade e de otimismo para 2017",.

Vice de futebol do Inter revela felicidade de Alan Ruschel com a renovação de contrato: "Ele ficou extremamente feliz" Vice de futebol do Inter revela felicidade de Alan Ruschel com a renovação de contrato: "Ele ficou extremamente feliz" Reviewed by Revista on dezembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!