dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Treino do Inter tem mistério de Lisca e canto de Ceará: "Oh! Vamo, vamo Inter!"

Foto: Ricardo Duarte / Inter 


Com um canto de "Oh! Vamo, vamo Inter!" o treino do Internacional teve seu inicio na manhã desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Porém, não era um torcedor que entoava o canto. Quem cantava para os companheiros era o lateral Ceará, um dos líderes do atual elenco. 

Na atividade, a novidade foi a presença do meia Anderson, que foi preservado do treinamento da última terça-feira. O jogador está liberado para atuar no domingo, diante do Fluminense.

Como somente os primeiros 15 minutos foram liberados para a imprensa - após, os portões foram fechados -, não se pode ver um esboço de time. Apesar de optar por trabalhar longe da torcida e da imprensa, o time colorado está praticamente definido.

Como aconteceu em trabalhos anteriores, as novidades na equipe deverão ser a entrada de Alex na esquerda e Vitinho ao lado Nico López no ataque. 

A provável equipe para o confronto contra o Fluminense terá: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico Lopez. Lisca ainda testou Ceará na ala esquerda, porém, isso não deverá acontecer.

Antes de enfrentar o time carioca, o Internacional treinará mais três vezes. A partida contra o Flu acontece no próximo domingo, às 17h, no estádio  Giulitte Coutinho.
Treino do Inter tem mistério de Lisca e canto de Ceará: "Oh! Vamo, vamo Inter!" Treino do Inter tem mistério de Lisca e canto de Ceará: "Oh! Vamo, vamo Inter!" Reviewed by Revista on dezembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário