Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Torcida do River faz campanha nas redes sociais para que D'Alessandro não deixe o clube em 2017

Foto: Divulgação / River Plate 

Na Argentina, a torcida do River começa uma campanha, através da redes sociais, para que o meia e ídolo do time D'Alessandro siga atuando no Monumental de Nuñes no próximo ano. Como ainda não confirmou se sairá ou continuará no time argentino, os torcedores invadem as redes sociais com a hashtag #QuedateD'ale, pedindo que o jogar continua a defender o River em 2017.


Nesta quinta, o jogador disputa a final da Copa da Argentina, torneio que dará uma vaga a Libertadores da próxima temporada. A decisão acontece na cidade de Rosário, contra a equipe da casa - Rosário Central. 


D'Ale tem vincúlo com o Inter até o final de 2017. Na próxima semana chega a capital gaúcha para a realização do projeto Lance de Craque e terá uma reunião com a direção colorada, que deverá definir sua volta. 

No domingo, quando deixava o gramado do Monumental, no clássico River x Boca, foi flagrado pela TV argentina, que fez uma leitura labial: "É o meu último jogo", disse D'Ale. 

A tendência é que o meia retorne ao Inter e seja a principal peça na reconstrução do time que caiu para série B pela primeira vez na história.
Torcida do River faz campanha nas redes sociais para que D'Alessandro não deixe o clube em 2017 Torcida do River faz campanha nas redes sociais para que D'Alessandro não deixe o clube em 2017 Reviewed by Revista on dezembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!