Header AD

Slider

Intro AD

Time Sul-Americano sonda Ariel, mas jogador diz que não quer sair: "Eu quero ficar no Inter"

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O Internacional foi rebaixado à série B do Campeonato Brasileiro e com isso vários dos atletas do elenco Colorado despertam o interesse de outros clubes, tanto do Brasil, como Sul-Americano. 


Nesta terça-feira, o jornal EL UINERSO informa o interesse do Barcelona de Guayaquil em Ariel Nahuelpán, que está emprestado ao Inter, pelo Portland Timbers-EUA, até a metade da próxima temporada. 


Porém, em entrevista, o jogador negou que tenha o desejo de deixar o Inter. Alegou que as trocas de técnico o prejudicam com a camisa colorada.

"Eu quero ficar no Inter, independentemente do que aconteceu. Estou aqui por seis meses, já tivemos quatro técnicos e nenhum me deu a oportunidade de continuidade ", disse Nahuelpan.

"Eu sei das minhas qualidades. Um jogador precisa de confiança. Eu nunca tive problemas, e eu quero a chance de jogar. Quero ganhar aqui , "disse o atacante.

Time Sul-Americano sonda Ariel, mas jogador diz que não quer sair: "Eu quero ficar no Inter" Time Sul-Americano sonda Ariel, mas jogador diz que não quer sair:  "Eu quero ficar no Inter" Reviewed by Revista on dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário