dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Tamara Cardoso: Tu só entenderá vivendo esta loucura

Foto: Divulgação 


Sempre me perguntavam o porquê eu amava tanto o futebol, eu sempre respondia com a seguinte frase: "tu só entenderá vivendo esta loucura".

Futebol é muito mais do que um esporte, tua torcida é como uma segunda família que tu proporciona, é um sentimento que só tu vivendo tu entenderá.
Tu só entende quando tu põe a camisa do teu time, já sente a grandiosidade dela. Quando tu pisares no estádio tu sente a vibração, o amor, teus guerreiros/ídolos em campo. Quando tu sai de la sente a falta daquele ambiente e espera ansiosamente para o próximo jogo.

Futebol é de todas as idades, de todas as Nações. Um amor inexplicável, que nada e nem ninguém pode apagar.

O mundo parou, e quem não conhecia o futebol se conscientizou após a tragédia com a chape, é muito triste saber que após uma tragédia as pessoas tiveram o interesse de conhecer, o que era o futebol e a importância dele.

A gente chora de alegria pelos momentos bons que o futebol nos proporciona e também choramos imensamente de tristeza quando recebemos uma notícia inesperada.

O Inter me mostrou o que era essa loucura boa, este amor, reconhecimento, esperança e a fidelidade.
Se nos melhores momentos estive contigo Inter, nos piores estarei muito mais.

Meu amor pelo Inter jamais acabará, assim como nasci neste berço campeão, um dia levarei aos céus meu orgulho de ser colorada
Tamara Cardoso: Tu só entenderá vivendo esta loucura Tamara Cardoso: Tu só entenderá vivendo esta loucura Reviewed by Tamara Cardoso on dezembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário