dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Tamara Cardoso: A atual direção não representa a nossa nação

Foto: Divulgação 

Em todos os momentos nós sempre estivemos com o Internacional, nunca abandonamos nosso colorado das glórias. Recentemente nosso vice-presidente, Fernando Carvalho, deu a sua infeliz declaração, no qual havia afirmado que o Campeonato Brasileiro não podia parar na última rodada, com a preocupação de não admitir que o inter cairia. Logo após, o Brasil todo se revoltou e com razão. Como um dirigente de um clube grande teria afirmado tal preocupação com o rebaixamento e não com a tragédia que comoveu o mundo. Em um vídeo em seu perfil oficial, Carvalho se desculpou pelo comentário infeliz.

A indignação não tomou conta somente dos torcedores de outros clubes, a indignação também se espalhou na torcida colorada, que nunca aceitou as atitudes da atual direção. Os dirigentes tiveram o ano pra decidir e focar no campeonato, mas porque agora não jogar a última rodada seria "incompleto"?

Nós torcedores somos humanos, nós torcedores sentimos muito com essa tragédia que ocorreu com a chape, fizemos orações, mandamos forças e solicitamos jogar com a camisa da chape na última rodada ou nem joga-lá, indo pra série B.

Antes de tudo isso, nossa maior importância era se manter na série A, o nosso maior medo era enfrentar uma série B. Mas vem a vida pra mostrar que nada disso importa, que no futebol time grande cai sim.

Infelizmente, a mídia sempre aumenta suas notícias para ganhar ibope, ridiculariza demais. Queria dizer, o que direção do inter fale ou faça, não representa nenhum de nós torcedores. Essa direção vai embora, nosso clube permanece, por isso nunca abandonamos, se for pra abandonar, jamais teríamos escolhido torcer para o Internacional. À todos pedimos desculpas pela ignorância desta direção infeliz, mas não generalizem todos eles com nossa nação que está aqui mandando força e se emocionando, pois sabemos bem o que é perder um ídolo tragicamente.

Que Deus conforte sempre todas as famílias, amigos e fãs das vítimas, e que os sobreviventes tenham uma ótima recuperação, força Chape! 
Tamara Cardoso: A atual direção não representa a nossa nação Tamara Cardoso: A atual direção não representa a nossa nação Reviewed by Tamara Cardoso on dezembro 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário