dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Taison traça estratégia para voltar a jogar no Inter

Foto: Shakthar 

Alcione Dorneles, empresário de Taison, disse, na última sexta-feira que se fosse pelo jogador ele já estaria atuando com a camisa do Inter. Hoje, Taison tem contrato com os Ucranianos do Shakhtar até dezembro de 2017. As informações a seguir são do repórter João Batista Filho, da rádio Bandeirantes. 


Os dirigentes a sua equipe querem que ele renove, mas algumas coisas complicam o acerto: A primeira seria o dinheiro, por que o jogador pretende ter um bom aumento para continuar por lá. Fora isso, eles querem que o atacante renove por mais quatro temporadas. 


Porém, Taison não pensa assim. Ele pretende um contrato de mais dois anos no máximo. Até o presente momento, três reuniões aconteceram, mas a renovação não ficou nem perto de acontecer. Mesmo conversando com a direção do Shakhtar para a renovação, times da Alemanha, Itália, Portugal, Rússia e China sondaram o atacante. 

Para confirmar o retorno ao Beira-Rio, uma estratégia está sendo montada. Para tal feito, Taison assinaria a renovação por mais três temporadas e seria cedido ao Inter por empréstimo de um ano. 

O Inter não tem como compra-lo em definitivo, por que a multa do avante chega aos 50 milhões de euros (R$ 175 milhões).

Se o Shakhtar não aceitar o empréstimo, o jogador nao renovaria e em meados de 2017 poderia assinar um pré-contrato com qualquer time, ganhando uma boa grana para isso e deixando os Ucranianos sem nada a receber.
Taison traça estratégia para voltar a jogar no Inter Taison traça estratégia para voltar a jogar no Inter Reviewed by Revista on dezembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário