dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Sport aumenta premiação para jogadores vencerem o Figueirense

Foto: Globo.Com 

O Sport aumentou a premiação para os seus atletas em caso de vitória contra o Figueirense, faltando uma semana para a rodada decisiva do Brasileirão. A equipe de Diego Souza precisa apenas de uma vitória contra o catarinenses para se manter na série A.

Já o Inter precisa vencer o Fluminense fora de casa e torcer por um resultado negativo do time de Recife. O presidente do Sport, Humberto Martorelli, confirmou o aumento do "bicho" para os seus jogadores em caso de vitória.

“Aumentamos substancialmente. Temos uma relação profissional (com os jogadores) e a questão financeira faz parte. É natural que tenha um incentivo financeiro para determinadas situações”, explicou o dirigente rubro-negro, em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.

O mandatário ainda não confirmou os valores e nem o quanto o número foi aumentado em relação a quantia inicial. 

Questionado sobre a possibilidade do Figueira receber incentivo do Inter para vencer o seu time, o presidente disse que reprova a prática, conhecida no futebol como "mala branca":

“É antiético. Incentivar com recursos financeiros um time que não é o seu é tentar comprar a boa vontade do outro time. Neste ambiente de seriedade que nós estamos após esta tragédia é mais do que ilegal. É antiético e desumano”, opinou.
Sport aumenta premiação para jogadores vencerem o Figueirense Sport aumenta premiação para jogadores vencerem o Figueirense Reviewed by Revista on dezembro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário