Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

"Sou jogador do Inter, quero ficar no Inter", afirma Anderson

Foto: Divulgação / Inter 

Na última quinta-feira, surgiu a informação que o meia Anderson rejeitou três propostas do exterior para deixar o Inter. Nesta sexta, o jogador deu sua versão dos fatos e voltou a afirmar que pretende continuar no Inter para conquistar títulos. 


"Sou jogador do Inter, quero ficar no Inter e ajudar o meu clube. Eu quero vencer no Inter, eu quero ganhar um título no clube. Eu devo isso ao Inter, eu devo isso a minha família", disse o meia.


O jogador ainda confirmou as propostas que teriam chegado para o jogador deixar o colorado: "Proposta de outros clubes existem, sim. Mas elas precisam ser boas pra mim e pro clube. Eu quero ficar. Eles não foram me buscar. Eu decidi vir pro Inter. O clube não me comprou, eu vim de graça".

Após, reclamou das faltas de oportunidades no ano de 2016: "Toda vez que me deram continuidade eu dei resultado. É difícil receber uma oportunidade uma vez por mês. Com muitas trocas de técnico dificultaram as oportunidades, mas isso não é culpa deles". explicou o jogador para emendar: "Eu gosto de jogar de meia, jogar de segundo volante", disse, sobre a posição em que gosta de atuar.

Anderson confidenciou que por muitas vezes jogou descontado: "Muitas vezes joguei com a coxa "aberta" e 10% do joelho.  Agora eu tô bem".

O meia ainda disse que o objetivo é ter uma boa temporada de 2017 para depois retornar a Europa. "Eu sei que esse ano eu preciso jogar bem pra voltar a Europa que é o meu objetivo"
"Sou jogador do Inter, quero ficar no Inter", afirma Anderson "Sou jogador do Inter, quero ficar no Inter", afirma Anderson Reviewed by Revista on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!