dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Sem acerto com Ariel, Vitória mira Brenner para reforçar seu ataque

Foto: Divulgação / Inter 

A nova direção do Internacional trabalha para reformular o elenco que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2017. Nessa linha, está emprestando alguns atletas que não deverão receber oportunidades com o técnico Antônio Carlos Zago. As informações são do colega Carlos Lacerda, da rádio Grenal.



O Vitória da Bahia está encaminhando a contratação de dois jogadores do Internacional: São eles, o lateral-esquerdo Geferson e o zagueiro Alan Costa. 


Além deles, o técnico Argel teria pedido a contratação do centroavante Ariel, que acabou não acontecendo devido ao salário do jogador na casa dos R$ 300 mil mês. 


Com isso, a equipe baiana mira agora o atacante Brenner, que chegou ao inter no início de 2016 vindo do Juventude e com a camisa colorada não teve muitas oportunidades. 


Porém, com a chegada do técnico Antônio Carlos Zago, o atacante deverá ser mais aproveitado, e teria muitas poucas chances de deixar o clube neste momento. 
Sem acerto com Ariel, Vitória mira Brenner para reforçar seu ataque Sem acerto com Ariel, Vitória mira Brenner para reforçar seu ataque Reviewed by Revista on dezembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário