dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Segundo empresário, Klaus sonha em atuar com a camisa do Inter

Foto:Reprodução 

Willian Klaus, zagueiro do Juventude, de 22 anos, é um dos possíveis reforços do Inter para a temporada de 2017. Porém, para contratar o jogador, o Internacional terá que abrir os cofres. O juventude é detentor de 60% dos direitos do jogador e não pretende emprestá-lo, segundo o empresário do jogador, Rogério Messias.


"A gente faz um trabalho em conjunto com o presidente e conduz bem alinhado com a direção do Juventude. Veio uma proposta do Cruzeiro. Mais três clubes tentaram empréstimo e não tiveram sucesso. Como sabemos que o Juventude é um clube com base muito boa, o clube quer aproveitar essa ascensão para vender pelo menos 50% do atleta", o representante do jogador.

Mesmo que o contrato ainda não esteja assinado, o jogador alimenta o sonho de defender o Inter.

"Ele vive um momento de expectativa. A gente trabalha com a realidade. Ele sabe as investidas dos clubes. Ele está muito feliz. Quando ele soube que o Antônio Carlos iria para o Inter, ele ficou muito feliz. Vestir a camisa do Inter, ele sonha e está feliz com essa possibilidade. Para ele, seria sensacional".
Segundo empresário, Klaus sonha em atuar com a camisa do Inter Segundo empresário, Klaus sonha em atuar com a camisa do Inter Reviewed by Revista on dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário