dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Sasha quer ajudar o Inter a voltar à elite do futebol Brasileiro

Foto: Divulgação / Inter 

O departamento de futebol do Internacional trabalha na montagem do elenco que disputará a série B do Campeonato Brasileiro em 2017. A ideia é reformular o elenco que terá a missão de recolocar o Inter na elite do futebol em 2018.



Nesta linha, Alguns jogadores deverão deixar a equipe e outros deverão ser contratados. O atacante Eduardo Sasha não será um deles. Segundo o seu empresário, Augusto Nogueira, o jogador pretende continuar no Internacional para ajudar a recolocar o time na primeira divisão e conquistar títulos. 


"A ideia do Eduardo é cumprir o seu contrato e ajudar o Inter a voltar à série A buscando títulos", disse Nogueira, em contato com a equipe da Revista, nesta sexta-feira.

Recentemente, o atacante renovou o contrato com o Internacional até dezembro de 2020. O acordo anterior era válido até o final do ano de 2017.
Sasha quer ajudar o Inter a voltar à elite do futebol Brasileiro Sasha quer ajudar o Inter a voltar à elite do futebol Brasileiro Reviewed by Revista on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário