dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

São Paulo desiste e Inter tem caminho livre para acertar com lateral chileno

Foto: Divulgação 

O São Paulo decidiu não ficar com o lateral-esquerdo Mena. O jogador chileno de 28 anos tinha contrato até o final deste ano com o time paulista e não irá continuar. 


Mena tem contrato até o final de 2017 com o Cruzeiro. Porem, não faz parte dos planos do técnico Mano Menezes. 

Nas últimas semanas, o time de Minas baixou a pedida de R$ 5 milhões para R$ 3,6 milhões. Mesmo assim, a direção do time paulista achou melhor não investir.

Agora, sem mais negociação com o São Paulo, o jogador tem caminho livre para a certar com o Inter, que nesta semana sondou a situação do jogador e aguardava a desistência do SP. 

Apesar de ser muito bem avaliado dentro das quatro linhas, a direção do tricolor paulista achou alta a pedida do jogador e pretende investir mais em outras posições e nas categorias de base. 

Com a camisa do São Paulo, Mena disputou 45 partidas e não marcou nenhum gol. Titular absoluto de Edgardo Bauza e Ricardo Gomes, o chileno teve que desfalcar o time paulista por várias vezes para servir a seleção.
São Paulo desiste e Inter tem caminho livre para acertar com lateral chileno São Paulo desiste e Inter tem caminho livre para acertar com lateral chileno Reviewed by Revista on dezembro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário