Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Roberto Melo fala sobre Réver, Zago e negociações

Foto: Divulgação 

Na noite desta sexta-feira, em entrevista à Rádio Guaíba, o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, falou sobre as negociações do Inter, que busca reformular o elenco para disputa da Série B de 2017. 


Questionado se o departamento de futebol tinha a ideia de no dia 11 de janeiro, na reapresentação do elenco, ter o grupo de jogadores completo, negou: "Será difícil ter o grupo fechado já na apresentação. Estamos negociando com alguns atletas tanto para chegada quanto para saídas". 


Melo falou sobre a situação do zagueiro Alan Costa, que está sendo emprestado ao Vitória da Bahia, do técnico Argel: "A situação do Alan Costa está bem encaminhada já com o Vitória". 

O dirigente Colorado também comentou a situação de Réver, que está emprestado ao Flamengo: "O Flamengo ainda não nos procurou para renovação do Réver. É um jogador que terminou o ano em alta e vamos analisar a situação dele". 

Sobre a contratação do técnico Antônio Carlos Zago para treinar o Inter na série B, explicou: "Zago é um treinador com idéias modernas e sempre foi um líder por onde passou. Ele se preparou muito para estar onde está". 

Para finalizar, praticamente descartou a continuidade de Vitinho no Inter: "Vitinho dificilmente ficará. O CSKA já renovou o empréstimo uma vez e dificilmente renovará de novo. Não contamos com ele para 2017".
Roberto Melo fala sobre Réver, Zago e negociações Roberto Melo fala sobre Réver, Zago e negociações Reviewed by Revista on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!