dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Réver aposta em acerto com o Fla e projeta permanência no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação Flamengo 

Réver nem pensa em deixar o Flamengo após o final do seu empréstimo - 30 de junho de 2017. O jogador foi eleito um dos melhores na sua posição pelo prêmio Bola de Prata, dando a volta por cima na sua carreira e ainda se consolidando como uma das lideranças do time carioca. A direção do Flamengo trabalha há algum tempo para estender o vínculo do jogador.


Réver acredita que a situação será resolvida em questão de dias e que ele permanecerá no Rio de Janeiro. 


"Eu disse que gostaria de sair de férias com a situação definida, mas isso ainda não aconteceu. Espero que tudo aconteça da melhor forma possível. Tenho mais seis meses de contrato e desejo permanecer no clube. Acredito que o Flamengo também tenha pressa por isso. Creio que a situação será definida nos próximos dias", afirmou o zagueiro, em entrevista ao UOL Esporte.

A renovação com o zagueiro poderá ajudar o Inter a ter o atacante Marcelo Cirino. Porém, os planos da direção do Fla vão além desta negociação. O zagueiro é um investimento visto com muito bons olhos pela diretoria do time carioca, que tem nele um ponto de equilíbrio na equipe e um líder nato no vestiário. 

O defensor tem certeza que o acerto é questão de tempo e não imagina nada diferente disso.

"Não sei como está a situação envolvendo o Cirino. Independentemente de qualquer coisa, Flamengo e eu desejamos a permanência. Fui muito bem acolhido e pretendo continuar a história com títulos. Ainda não conquistei nada aqui, apenas algumas boas atuações. Não quero encerrar o ciclo dessa maneira".
Réver aposta em acerto com o Fla e projeta permanência no Rio de Janeiro Réver aposta em acerto com o Fla e projeta permanência no Rio de Janeiro Reviewed by Revista on dezembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário